EQUIPE

EQUIPE



    Meu nome é Garibaldi da Silveira Júnior, Gaúcho de Alegrete, cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, mas apesar do curso não estar ligado com o mundo literário sou apaixonado por livros.

     Guitarrista, desenhista, programador e leitor, tudo nas horas vagas. Embora eu seja comprador compulsivo, costumo demorar um pouco para terminar um livro, mas espero atualizar esse blog sempre que puder.
  
   e-mail apra contato: labirintoimg@gmail.com







Meu nome é Yasmim, sou Tecnóloga em Agroindústria e tenho 20 anos.

O amor pela leitura começou desde pequena...
aprendi a ler com 4 anos de idade. Minha mãe é bibliotecária e, à noite, por não ter com quem me deixar, me levava ao trabalho dela, onde eu me perdia em meio a tantos livros. Lá eu deixava a imaginação fluir... desde então nunca perdi esse hábito.
E, ah! Vocês vão ver que as minhas resenhas são muito variadas. Eu leio qualquer coisa... de fatos históricos à ficção das mais mirabolantes. Se eu gostar, é o que conta. Aliás, para mim todo tipo de leitura é válida, desde que desperte o nosso interesse e nos faça não apenas ler, como também refletir e tirar algo de proveitoso. Acredito que a leitura acompanhada da interpretação e da reflexão é uma das (se não a única) formas capazes de nos
tonar seres pensantes. 

“Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam
a ler e não lêem.”
Mario Quintana.


Eu sou Francielle Motta tenho 18 anos, curso Técnico em Informática mas não me interesso muito por isso.
Amo ler, porque posso me perder em aventuras e coisas inimagináveis e saber que estarão sempre ali quando eu precisar e que tudo vai ser maravilhoso. E pretendo até o fim do ano que vem terminar meu próprio livro, no qual estou remando para chegar no meio dele.
Apenas pensei.Como tudo o que passa de importante são apenas pensamentos, nada é realidade tudo é apenas imaginação.





Meu nome é Kauê Vargas Sitó, tenho 23 anos e sou natural de Alegrete – RS. Sou escritor, compositor, blogueiro, programador e músico. Atualmente, moro em Porto Alegre e estudo Letras Português – Inglês na UFRGS. Tenho um livro de poesias intitulado "Ensaios de Luna", desenvolvido com o auxílio de estudantes de Comunicação Social - Produção Editorial da Universidade Federal de Santa Maria. Estou trabalhando também em minha segunda publicação: um livro de contos.

Não posso mentir, meus autores prediletos são os clássicos. Dentre eles os meus favoritos de hoje posso citar Shakespeare, Machado de Assis, Kafka, Jorge Luis Borges, Gabriel García Marquez, Bukowski e as minhas obsessões: Nelson Rodrigues, Adolfo Bioy e Murilo Rubião. Mas amanhã tudo muda. E depois volta. E depois começa de novo.