O livro e suas várias faces (002) - Jogos Vorazes

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O livro e suas várias faces (002) - Jogos Vorazes

Ta certo, sei que até agora meus posts foram baseados apenas em Jogos Vorazes, vocês leitores do blog devem estar achando que deve ter sido os primeiros livros que li na vida, mas ultimamente só tenho inspiração (e memória) para falar deles.
Bom vamos ao que interessa, separei algumas capas de edições da saga publicadas em diversos países. Espero que gostem!



EUA
Bom, essas capas todo mundo conhece, apesar de ser a mais conhecida, na minha opinião uma das capas mais bonitas.



Brasil
As capas do Brasil seguem o mesmo padrão das capas do EUA.




Alemanha
Achei muito bonitas essas capas, apesar de a meu ver não achar quase nenhuma referencia a história dos livros.



Dinamarca
Simplesmente horríveis  pegaram a primeira imagem e pelo jeito mandaram um estagiário (nada contra, sou um também) recorta-la  no paint, passar por um filtro de cor e depois colocar um background tosco para usar como capa dos outros.



Russia
Achei bonita a arte, mas a meu ver estaria mais para capa de um manga ou uma revista de RPG.



China
Quem diria que a china teria designers tão bons, sinceramente, queria muito mesmo ver essas capas ao vivo, e mais, mesmo sem poder ler queria esses livros só pra guardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário