Nova Parceria - Editora Andross

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Nova Parceria - Editora Andross


Olá pessoal, venho anunciar que hoje conseguimos mais uma parceria, dessa vez com a Editora Andross.






História

Em agosto de 2004, a Andross Editora nasceu no campus da Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo, para abrir espaço no mercado editorial aos alunos que não tinham condições de publicar seus primeiros textos. Iniciou as atividades com obras acadêmicas, mas cresceu e se mantém no mercado graças a um modelo de negócio diferenciado: a publicação de antologias.



Catálogo

Deixo abaixo alguns dos livros publicados pela editora Andross que me mais me agradaram.


Tratado Secreto de Magia
Contos de magia, feitiçaria e bruxaria 

Sinopse
Séculos de conhecimentos mágicos e alquímicos serão revelados somente a você nas páginas encantadas deste tratado. Nada será poupado por seus narradores. Toda a verdade virá à tona, desde os primeiros anos de nossa era até os dias atuais. Você sabe guardar segredo?








Réquiem para o natal
Histórias sobrenaturais, de suspense e de terror com temática natalina

Sinopse
Natal. Época de paz, amor e fraternidade. Mas não para você. Esqueça-se de tudo o que seus pais lhe contaram quando criança e prepare-se para conhecer o lado sombrio do Natal em 44 histórias sobrenaturais, de suspense e de terror. Nada de amor e fraternidade. A única paz que encontrará aqui é a paz eterna. Atreva-se a abrir este presente.





Moedas para o Barqueiro
Contos Fantásticos sobre a Morte


Sinopse
Livro de contos de escritores iniciantes. "Neste livro temos visões diversas sobre a morte, escritas em estilos diferentes, mas, de alguma forma, todas elas nos dizem respeito, se ligam a nós, pois todos nos irmanamos perante a única certeza da vida."








Um comentário:

  1. Aeeee! Parabéns pra nós. Mas o mérito é do Garibaldi, que tá sempre correndo atrás e entrando em contato com editoras, blogs e autores. Mais uma conquista pro nosso blog!!

    ResponderExcluir