Nova Parceria: Editora Gente

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nova Parceria: Editora Gente

Olá pessoal, hoje anunciamos mais uma editora parceira, dessa vez é a Editora Gente.

Deixo abaixo um pouco da história e da missão da editora,

Gente Editora

Gente fazendo livros, livros fazendo Gente 

Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana.
Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: auto-ajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento.

O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz ir sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes.

Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e freqüentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.

É por tudo isso que cada vez que uma pessoa lê um dos nossos livros e consegue mudar algo em sua vida, estamos cumprindo nossa missão: ajudar o Brasil a se tornar um país de campeões. 


Nossos Valores


Todas nossas ações estão baseadas em sólidos valores, divididos por nossos colaboradores e parceiros de negócios. É através dessas crenças que guiamos nosso dia-a-dia em busca de um futuro melhor.


Integridade


Ser coerente com seus pensamentos, discursos e atitudes, agindo com verdade e honestidade.


Espírito de Equipe


Valorizar e ajudar o próximo com humildade e responsabilidade, a fim de unir a equipe em busca de objetivos comuns.




Acreditar plenamente na concretização de nossos ideais com determinação e excelência. Organização

Agir de forma estruturada e responsável, estabelecer diretrizes e implementando-as de maneira planejada.


Conhecimento


É a busca e a troca contínua de aprendizado, de maneira ampla e ilimitada, a fim de aprimorar-se e atingir a excelência.



Alguns dos lançamentos da editora


Ampliar imagemA estratégia do olho de tigre
Autor: Renato Grinberg

O mundo profissional está cada vez mais competitivo. Vivemos em uma verdadeira selva corporativa, na qual todos os dias é preciso lutar muito para crescer na carreira e na profissão. Hoje, não basta ter as informações certas e as competências desejadas. É preciso ter as atitudes e as posturas que o façam realmente vencer.

Para o autor desta obra, o conjunto das qualidades que fazem um profissional se destacar compõe a estratégia do olho de tigre, que vai ajudá-lo a desenvolver seu potencial para você saber mais como:

* Conhecer suas fortalezas e fraquezas;
* Transformar seus sonhos em objetivos;
* Ser dedicado e resiliente;
* Ser criativo ao resolver problemas;
* Aproveitar as oportunidades;
* Turbinar seu networking;
* Cuidar do seu posicionamento.

Garra, determinação, precisão e força fazem parte do comportamento de quem descobriu como ser bem-sucedido. Desenvolva a estratégia do olho de tigre e seja uma daquelas pessoas que toda empresa quer em sua equipe.



Ampliar imagemA emoção é inimiga do dinheiro
Autor(es): Terry Burnham

Quando o assunto é dinheiro e investimentos, a emoção fica à flor da pele; porém, ela pode ser a maior inimiga dos lucros. Diferentemente do que diz o senso comum, a sede das emoções não é o coração, mas o cérebro, mais precisamente uma estrutura antiga em termos de evolução biológica, chamada cérebro reptiliano. E ela exerce influências poderosas e muitas vezes inconscientes no comportamento humano. O cérebro reptiliano pode ter ajudado nossos antepassados a comer e a se reproduzir, mas causa estragos nas finanças. O doutor Terry Burnham, estudioso da aplicação de conceitos da biologia na economia, lança um olhar profundo no assunto e mostra como você pode usar esse conhecimento para driblar a influência dos instintos primitivos e lucrar com seus investimentos, apontando como evitar os erros mais comuns e sempre prosperar no mercado financeiro.




Ampliar imagem
A arte da guerra de Sun Tzu
Autor: Tao Hanzhang


O mundo de hoje vive em uma competição feroz, principalmente no âmbito profissional. Milhares de pessoas e organizações enfrentam batalhas diárias, seja na luta por uma promoção ou na disputa por mercados. Vence, em geral, quem está mais bem preparado.

Por esse motivo, esta obra, escrita pelo cientista militar e comandante chinês Sun Tzu há 2.400 anos, tem inspirado milhões de leitores da atualidade em inúmeros países. Grandes líderes políticos e empresarias têm usado os princípios das táticas e estratégias militares para chegar a vitórias que transformam o cenário do mundo.

O texto original de A arte da guerra de Sun Tzu sofreu inúmeras versões e adaptações. Neste livro, você encontra a versão integral da obra, com todos os 13 capítulos originais, complementados pela interpretação e aplicação moderna do general chinês Tao Hanzhang, um dos arquitetos da Revolução Comunista.

Os conselhos de Sun Tzu sobre precisão, timing, manobras, estratégia, flexibilidade, liderança e conhecimento dos pontos fortes e fracos do inimigo são muito poderosos e revelam-se tão verdadeiros e eficazes nos dias de hoje quanto foram no passado para diversas gerações.


site: http://www.editoragente.com.br
facebook: http://www.facebook.com/editoragentebr
twitter: http://www.twitter.com/EditoraGente

3 comentários:

  1. Oi,


    parabéns pela parceria! Que ela renda bons frutos!


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nova parceria, parabéns :D São quantas ao total?
    Confesso que não tenho nenhum livro da editora gente. Mas se aparecerem coisas boas, quem sabe pode ser o momento de adquirir alguns. xx

    ResponderExcluir