Adições literárias (005) - Correio cheio!!

terça-feira, 12 de março de 2013

Adições literárias (005) - Correio cheio!!

Olá pessoal, depois de algum tempo, hoje volto a mostrar o que ando recebendo e comprando. Dessa vez esperei juntar uma certa quantidade para mostrar para vocês.
Primeiramente acabei aproveitando duas promoções em uma web loja, na primeira acabei comprando dois livros, e na segunda três, e também recebi dois livros dos autores parceiros Felipe Lisbôa e Ricardo Costa.



Na primeira promoção comprei os livros Angelologia e Sombras. Não ouvi falar muito dos dois livros, mas os temas e as capas realmente me chamaram atenção.



Na segunda promoção acabei levando os dois volumes que são baseados na famosa série de tv The Walking Dead, A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury, e aproveitando a compra acabei colocando no carrinho A Hospedeira, de Stephenie Meyer, que infelizmente chegou com uma marca de plastico derretido no canto superior esquerdo, tentei reclamar, mas não obtive resposta.


Logo após recebi nosso primeiro livro de um autor parceiro, Toringa de Felipe Lisbôa, que já foi resenhado aqui no blog.
http://labirintoimaginario.blogspot.com.br/2013/03/resenha-026-toringa.html


E por último mas não menos importante, nosso autor parceiro Ricardo Costa nos mandou seu livro O Circulo de Pedra, o qual estou louco para ler!!





6 comentários:

  1. O Círculo de Pedra é muito bom!!! Pena que a editora não teve muito cuidado com a revisão, então vais encontrar vários erros. Quero muito ler a continuação.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thyeri, obrigado por comentar (:
    Imaginei que poderia conter alguns erros, talvez por possuir o selo Novos Talentos da editora Novo Século não tenha uma revisão muito a fundo, mas isso não chega a deixar um livro ruim, só atrapalhar algumas vezes, e não diminui minha vontade de lê-lo !! kkk

    ResponderExcluir
  3. É, infelizmente não teve um livro que li desse selo que teve uma revisão boa.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito os livros do The Walking Dead também. Nos diga se são bons depois. ;)

    ResponderExcluir
  5. Olá, tenho muita vontade de ler A Hospedeira mas tenho um certo receio com a história, não sei porque, haha! Adorei o blog, seguindo, se quiser dá uma passada no meu :) http://bolinhosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá! De todos esses livros, até então, li apenas Angelologia e, como você citou que não ouviu muito a respeito, posso lhe dizer que é um ótimo livro. No início achei um tanto parado, mas logo ganha um rumo muito envolvente. Ótimas aquisições as suas, ainda pretendo ler todos esses! haha
    Boa leitura, e até mais. xx

    ResponderExcluir