Adições Literárias (007)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Adições Literárias (007)

Olá pessoal, já faz um tempinho que não deixo vocês a par do material literário que anda chegando em minha casa. Dessa vez acabei comprando pouco e não recebi nada de algum autor ou editora, mas minhas adições foram 2 livros de uma série que queria à algum tempo, e os outros dois acabei comprando por uma bagatela na mesma loja que citei em algumas edições anteriores do Adições. Bom, mas vamos a eles!


Os primeiros são os livros O Heroi Perdido e O Filho de Netuno de Rick Riordan. Fazia algum tempo que esperava esses livros entrarem em promoção, logo que entrou não pensei duas vezes ao comprar.



Os próximos encontrei por acaso, como fã de Os Simpsons já comprei De Olho em Springfield de cara.



Bom pessoal, por hoje é só, espero que tenham gostado de minhas últimas adições, dessa vez foi pouca coisa, espero na próxima ter mais material para mostrar, mas de qualquer modo, até a próxima!

4 comentários:

  1. Gostei de Herói Perdido e Filhos de Netuno, mas a história ainda não me pegou. Espero que funcione como a série de Percy Jackson, que o terceiro livro me faça amar a série. Ou seja, estou empolgado para ler A Marca de Atena.

    ResponderExcluir
  2. Possuo a série Percy Jackson mas ainda não cheguei a ler, não sei o que estou esperando, mas já está em minhas próximas leituras. Ainda terei de terminar os cinco livros do Percy para começar Os Heróis do Olimpo, então acho que eles ainda vão ficar um bom tempo em minha estante hehe.

    ResponderExcluir
  3. Espera só tu começar, pois se gostares, vais ler muito rápido. A escrita de Riordan flui bem.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com vontade de ler "De olho em Springfield." Não que eu não goste da boa e velha literatura épica. Mas esses livros não me agradaram... pessoalmente ^^
    parabéns pelo blog... muito legal.
    Tomei coragem e 3 dias atrás comecei a ler o Senhor dos anéis.
    Vou voltar... gostei mesmo do blog.

    ResponderExcluir