Notícia: Editora Leya divulga lançamento do livro "O Aprendiz de Assassino" previsto para julho

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Notícia: Editora Leya divulga lançamento do livro "O Aprendiz de Assassino" previsto para julho

A editora Leya divulgou hoje em suas redes sociais o lançamento do primeiro livro da Saga do Assassino, O Aprendiz de Assassino da autora Robin Hobb.
O lançamento está previsto para julho e já se encontra em pré-venda na livraria cultura nesse link.

Não conhecia essa saga, mas acabei me interessando bastante após algumas pesquisas básicas, e como ultimamente os livros de fantasia publicados pela editora Leya estão com um nível bem alto, esse já vai estar incluído em minha wishlist.


Sinopse: O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento – e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.

Um comentário:

  1. Uau! Acho que esse tipo de série interessaria muito o meu namorado :') Ele adora coisas desse tipo.
    Abraços!


    http://www.kamilegirao.com

    ResponderExcluir