Noticia: Editora Única irá publicar Allana: The First Adventure

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Noticia: Editora Única irá publicar Allana: The First Adventure

A editora Única comprou os direitos de publicação do livro de literatura fantástica Allana: The First Adventure, que faz parte da saga The Song of the Lioness da autora de  Tamora Pierce. A lançamento é previso para o segundo semestre de 2014.



Sinopse

”De agora em diante eu sou Alan de Trebond, o gêmeo mais jovem. Eu vou ser um cavaleiro.”

E assim a  jovem Alanna de Trebond começa a viagem ao cavaleiro. Apesar de uma menina, Alanna sempre almejou a aventura e ousadia permitida apenas para os meninos, seu irmão gêmeo, Thom, anseia por aprender a arte da magia. Então, um dia eles decidem trocar de lugar: Disfarçado como uma menina, Thom dirige para o convento para aprender magia, Alanna, fingindo ser um menino, está no seu caminho para o castelo do Rei Roald para começar seu treinamento como um pagem.

Mas o caminho para título de cavaleiro não é fácil. Como Alanna aprende a dominar as habilidades necessárias para a batalha, ela também deve aprender a controlar seu coração e discernir os seus inimigos de seus aliados.
Cheio de espadas e magia, aventura e intriga, o bem e o mal, a primeira aventura de Alanna começa – uma que vai levar para a realização de seus sonhos e o destino mágico que vai fazê-la uma lenda em sua terra.
A jornada de Alanna continua .."



Tamora Pierce é uma autora americana nascida em dezembro de 1953. É conhecida por escrever estórias fantásticas para adolescentes, sendo a primeira delas a saga The Song of the Lioness, originalmente publicada em 1983.

A série conta com quatro livros, sendo eles Alanna: The First Adventure (1983), In the Hand of the Goddess (1984), The Woman Who Rides Like a Man (1986) and Lioness Rampant (1988).


File:The Song of the Lioness - Alanna The First Adventure - Cover.jpg
Capa Original do priveiro volume em harcover da saga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário