Nova Parceria: Autor Renato C. Nonato

quinta-feira, 28 de março de 2013

Nova Parceria: Autor Renato C. Nonato

Olá, pessoal! É com muita alegria que faço esse post de hoje. Conseguimos mais uma parceria!
Renato C. Nonato é autor de Terras Metálicas e é um dos Novos Talentos lançados pela Editora Novo Século. Vamos conhecer um pouco a respeito do autor e da obra?


"Renato Carajelescov Nonato nasceu em Rudge Ramos em 1987. Formado em Engenharia Química, atualmente divide seu tempo entre o curso de mestrado em Engenharia de Materiais e uma pequena academia, onde ministra aulas de boxe chinês. Escreve como hobby desde os 16 anos."


- Texto retirado do site da Editora Novo Século - 




Perfil no Skoob aqui.
Blog



Terras Metálicas - Sinopse

A Última Guerra lavou a atmosfera com uma massa nuclear, tornando-a incapaz de sustentar a vida. Para continuar sobrevivendo, a humanidade precisou se adaptar, isolando-se numa atmosfera artificial: a Esfera, local onde tem se mantido com o passar das gerações. A utopia da sociedade reinou desde então, com a paz sendo mantida com mão de ferro pela Elite. Mas essa paz pode acabar... Raquel é uma recém-formada em primeiro nível na Academia, que passa seu tempo livre entre Saturno – o parque temático da Esfera – e divagações sobre seu sonho de voar. Ao iniciar uma nova etapa de vida, ela vai encarar a cerimônia de implante que pode tornar esse sonho realidade, se a habilidade dos Túneis lhe for conferida. Mas essa nova etapa também vai levá-la por caminhos perigosos... Raquel descobrirá que o IA, responsável por todos os sistemas de sobrevivência da Esfera, está com os dias contados. Como manter a sanidade sabendo que a vida tal qual você conhece está para acabar? Raquel ainda não tem essa resposta, mas vai precisar encontrá-la. E para isso ela precisará, mais do que nunca, da ajuda de seus amigos... Tashi, Tales, Ângelo, Camila, Liceu, Isabela e Nirvana lhe darão sustentação quando tudo o mais na utópica Esfera estiver ruindo. 

Página do livro no Skoob e no Facebook | Clique aqui e leia o primeiro capítulo | Adquira o seu exemplar

Espero que tenham gostado do livro, e já adianto que breve estaremos postando a resenha do mesmo aqui no blog. Ficamos todos muito felizes por termos firmado essa parceria e que através dela bons frutos sejam colhidos. E claro, desejamos muito, mas muito sucesso ao Renato!

Por hoje é só. Até a próxima, pessoal!

2 comentários: