Adições Literárias (006)

sábado, 6 de abril de 2013

Adições Literárias (006)

E aí, gente, tudo tranquilo? Depois de umas semanas sem postar, resolvi fazer um post mostrando a vocês o que eu andei lendo/adquirindo desde o meu último post a respeito das adições literárias (clique aqui e leia o meu post anterior). Desde já aviso que vem muito livro pela frente e peço desculpas pela má qualidade das fotos. Estou sem câmera, então tive de tirá-las pelo celular! :(


Bom, vamos começar?


Pela primeira vez desde que começamos a seção de wishlist literária, eu adquiri um dos meus desejos! Sim, a triologia O Conquistador de Conn Iggulden já é figurinha repetida aqui no blog. Ganhei do meu namorado, de presente de aniversário. Imaginem a alegria da criança aqui? hahahaha!
Para saber mais sobre os livros, fica aí a página dos mesmos no Skoob:



Sim, meu povo! A máfia tá escondida no meu armário. Já sou uma fã de carteirinha da família Corleone nas telinhas, e graças ao aviso do nosso amigo Garibaldi, que sabia que eu curtia muito The Godfather, adquiri o box com os 4 livros por apenas 39,90.  Uma pena que o box tenha vindo um pouco rasgado nas laterais, acho que aí na foto não aparece, mas já tive que remendar com fita adesiva. Mas ainda sim foi um dos melhores investimentos literários que eu já fiz.


O próximo livro é do nosso autor parceiro Renato C. Nonato. Chegou hoje pela manhã. Adorei o marca páginas e a dedicatória, que, caso pareça ilegível devido a má qualidade da foto, diz: "Para Yasmim, obrigado por embarcar nessa jornada!"Espero em breve poder fazer a resenha do livro e postar aqui no blog para vocês!

Para saber mais sobre o livro e o autor clique aqui ou vá para a página do livro no Skoob


Bom, os próximos livros são de uma autora que eu particularmente A-DO-RO, mas ainda não possuía nenhum livro dela. Lia muito os livros da Agatha Christie quando estava no Ensino Médio. Minha mãe é bibliotecária, então peguei gosto pelos livros desde muito cedo, e posso dizer que ela é uma das minhas autoras favoritas.
Ganhei de um amigo os box 1 e 2 de O Melhor de Agatha Christie, também de aniversário. Gostei muito do presente. Esses box reúnem algumas das estórias de Hercule Poirot, detetive protagonista da maioria dos livros da Agatha.

Box 1:

Box 2:


Por fim, uma foto de todos eles juntos (mais uma vez, mil desculpas pela má qualidade das fotos, prometo que na próxima vai ser melhor :/)

Bom pessoal, confesso que esse mês foi bem recheado pra mim e eu fiquei MUITO feliz com as "novas futuras leituras", ha! Sorte minha que foi o mês do meu aniversário, né?! ahahahaha. Espero que tenham gostado do post de hoje. O tempo tá corrido, mas assim que der eu vou fazer novas postagens e resenhas para vocês. Tenham um ótimo final de semana, e não deixem de comentar! Até a próxima! ;)

6 comentários:

  1. Bah... realmente ótimas aquisições, e Agatha Christie, sem comentários, uma das minhas escritoras favoritas também, tu vai te surpreender com "Assassinato no Expresso do Oriente" em especial, mas, sem spoilers, parabéns pelas aquisições e bom proveito!

    ResponderExcluir
  2. Bah, dos livros da Agatha aí tem uns que eu não li... Assassinato no Expresso do Oriente foi um deles! Sempre ouço falar bem dele e de Cai o Pano. :D
    Que bom que gostou. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse box do Conn Iggulden há um bom tempo aqui em casa e até agora não comecei a ler. Mas parece ser muito bom! Quanto ao box do Poderoso Chefão, é um dos meus sonhos de consumo para 2013... rsrs

    Abraços e boa semana!

    http://desbravandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O do Conn eu já comecei a ler... tô no primeiro volume, é muito bom!


    O do Poderoso Chefão foi um achado pra mim, graças ao Garibaldi, que me avisou! ahahaha. Nunca vi ele por esse preço, geralmente é bem caro... se encontrar de novo por um preço acessível eu dou uma passadinha lá no teu blog pra avisar.


    Boa semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  5. Me avise sim, Yasmim. Eu tinha visto por 40 reais uma vez, mas tinha outros livros na fila aquela época... HUAEHAEHAUEHAHE

    ResponderExcluir