Notícia: Revelada capa do quarto volume da série Os Heróis do Olimpo

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Notícia: Revelada capa do quarto volume da série Os Heróis do Olimpo

A editora Intrínseca publicou hoje nas suas redes sociais a revelação da capa de quarto livro da série Os Hérois do Olimpo do autor Rick Riordan, intitulado "The House of Hades (A Casa de Hades em português)".

Consagrado pela saga Percy Jackson, Riordan hoje é considerado o segundo maior escritor de fantasia juvenil de todos os tempos, perdendo apenas para J.K Rowling. Além de Os Hérois do Olimpo e Percy Jackson, seguindo o mesmo gênero Riordan também escreveu as cronicas de Kane, e um cross over entre as duas séries intitulado O Filho de Sobek.


Sinopse: Em A Marca de Atena, Annabeth e Percy caem em um poço que os leva direto ao Tártaro. Os outros cinco semideuses devem colocar de lado sua dor e seguir as instruções de Percy para encontrar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem vencer as forças de Gaia pelo caminho, e Percy e Annabeth sobreviverem à Casa de Hades, então os Sete serão capazes de fechar as portas de ambos os lados e evitar o levante dos gigantes de Gaia. Por outro lado, se as portas forem seladas, como Percy e Annabeth escaparão?

Eles não têm escolha. Se os semideuses não tiverem sucesso, o exército de Gaia nunca poderá ser derrotado. Eles não têm tempo. Em cerca de um mês, os romanos marcharão sobre o Acampamento Meio-Sangue. Nunca antes os riscos foram tão grandes…

Um comentário: