Adições Literárias (008) - Correio cheio + Cantinho novo!

terça-feira, 11 de junho de 2013

Adições Literárias (008) - Correio cheio + Cantinho novo!

Olá gente, tudo bem?! Faz um tempão que não faço um post sobre o que eu tenho adquirido ultimamente. O tempo - e a preguiça, confesso - me impediam de tirar as fotos e montar o post. Mas hoje, cá estou eu para apresentar minhas últimas adições entre o mês de maio e junho! O post de hoje tá bem recheado. Bora? ;)



Bom, começo apresentando uma triologia há um tempão que eu estava de olho. Agora o Dr. Hannibal Lecter mora na minha estante! Sou muito fã dos filmes e da série que foi lançada recentemente, mas nunca havia tido a oportunidade de ler os livros. Encontrei o box no Submarino, por 34,90. São na versão "pocket", tem muita gente que não curte, mas enfim, achei um bom investimento. E apesar de ser pocket, achei o box e as capas muito legais. Para quem não conhece, a triologia dispõe, respectivamente, dos volumes HannibalDragão Vermelho e O silêncio dos inocentes.Vocês podem conferir na imagem ao lado:

Os próximos fazem parte da série "livros legais por uma pechincha". Comprei todos em uma loja aqui da minha cidade. São livros novos por apenas 3 reais! Vocês ainda vão ver muitos livros de lá aqui no blog, volta e meia eu vou lá e garimpo alguma coisa legal. 

A primeira leva foi no mês passado. Comprei  esses cinco livros. Já li "O Trílio Celeste", e é muito legal! Em breve farei resenha dele aqui no blog.





Para conhecer:
O Trílio Celeste
A armadilha
A história secreta dos Piratas
América Púrpura
O osso branco


Os próximos eu também comprei a 3 reais, tem umas 2 semanas. Dois daí já são figurinha repetida aqui no blog, que é De olho em Springfield e Chega de falar de mim, que o Garibaldi também adquiriu e postou aqui no blog. Ainda não li nenhum deles, mas pareceram-me muito legais. 




De olho em Springfield
Elza, a garota
Mil nomes: O guardião do infinito
Chega de falar de mim...
Em nome de sua Majestade



Os próximos livros particularmente foram o maior presente dentre as minhas últimas aquisições. A culpa é das estrelas, nem tem o que falar. Não é de hoje que eu demonstro a minha vontade em ler esse livro. Ganhei ele da minha mãe na Feira do Livro que teve aqui em Alegrete semana passada e comecei a ler hoje cedo e já estou na metade (e confesso que já estou triste pelo fato de eu estar cada vez mais perto de terminar de ler ele). O próximo é Anjo de quatro patas, já resenhado por mim aqui no blog. já tenho ele faz um tempo, mas acabei esquecendo de inseri-lo nas outras postagens de adições literárias. O livro foi enviado pela nossa parceira Editora Gente, e essa obra foi uma surpresa deliciosa pra mim. O livro é maravilhoso e eu super recomendo. O próximo é O Orfanato da Srta. Peregrine para crianças peculiares. A aquisição desse livro foi uma surpresa: ganhei ele em uma cortesia do Skoob! Terminei de ler ele ontem,  e em breve será resenhado aqui no blog. 
Para conhecer:









E por último mas não menos importante, fecho as adições de hoje com os livros "A viagem do Tigre" e "O destino do Tigre", da saga A Maldição do Tigre, de Colleen Houck. Nunca gostei muito de romances sobrenaturais. Na minha opinião depois de Crepúsculo veio uma onda de clichês, o que me fez perder a vontade de conhecer novas obras do gênero. Porém, acabei conhecendo essa saga, e confesso que acabei gostando. Alguns elementos não fogem do clichê, mas ao contrário de muitos, a série possui muita aventura,  sem contar na cultura abordada, que é a indiana, a mitologia, etc. São pontos que eu achei legais e que me fizeram levar a leitura adiante. Ganhei os dois livros de dia dos namorados. Fiquei muito feliz com o presentão! 

p.s.: Na real eu só ganhei os volumes 3 e 4, mas tirei a foto de todos porque eu sou apaixonada pelas capas. São extremamente lindas!


E, bom, para encerrar o post de hoje... o título da postagem diz "cantinho novo". Pois bem! Agora tenho um lugar decente pra guardar meus queridos livros. Quem acompanha as minhas adições sabe que por muito tempo eu os guardei dentro do meu portal para Nárnia, só que com o passar do tempo não tinha mais espaço para guardar as minhas roupas! Acabei ganhando a estante de presente, e agora tudo deve um final feliz: minhas roupas voltaram para o roupeiro e agora os livros possuem seu próprio cantinho. Tirei uma foto para vocês verem como ficou:


Bom pessoal, por hoje é só! Espero que tenham gostado das minhas últimas aquisições. Não deixe de comentar e até a próxima! ;)

7 comentários:

  1. Ótimas aquisições, seu novo cantinho ficou lindo!

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para ler A Maldição do Tigre *u* qualquer livro que tenha mitologia já é um dos meus favoritos ASUHSAHU'
    Giih Ramos, do skoob
    Obrigado por me mandar um recado, amei seu blog, vou acompanhá-lo ;)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Alice!

    Já não aguentava mais guardar os livros no guarda-roupa. Minhas roupas estavam espalhadas por tudo! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Eu recomendo, viu? É bem legal para um romance sobrenatural. :D


    Obrigada por ter vindo realmente conhecer o blog. E fico muito feliz que tenha gostado e que irá acompanhar nossas postagens!


    Boa semana pra ti e ótimas leituras. =)

    ResponderExcluir
  5. As capas da saga A Maldição do Tigre são lindas *-*
    Eu estou procurando uma estante igual a sua ... hehe
    Você sabe se ela foi adquirida em alegrete ?

    ResponderExcluir
  6. Oi, Daniele!

    São perfeitas, mesmo! Quando conheci, confesso que o que mais me fez levar os dois primeiros volumes pra casa foram as capas. Me senti muito "atraída" por elas (ainda bem que não me arrependi de ulgar o livro pela capa, pelo menos dessa vez hahaha)

    Então, minha tia comprou a estante na Americanas. O preço saiu BEM mais acessível que comprando em Alegrete (se for parcelar, as lojas entopem de juros e o preço sai quase o dobro que se fosse à vista). Encontrei ela no site, olha: http://www.americanas.com.br/produto/7272850/estante-livreiro-com-4-prateleiras-castanho-politorno



    Eles fazem em até 12x sem juros no cartão. Espero ter ajudado! :]


    Obrigada por comentar, e não deixe de continuar acompanhando nosso blog! :)

    ResponderExcluir
  7. Quem nunca julgou um livro pela capa, né ?
    Comprei Starters porque acho a capa linda *--* e espero não me arrepender aehuae

    Obrigada pelas informações, através do link acabei achando uma estante que combina mais com o meu quarto hehe :}

    ResponderExcluir