Nova parceria: Autor Rafael de Souza

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Nova parceria: Autor Rafael de Souza

É pessoal, esse mês tem sido bem recheado de parcerias! Hoje apresento o trabalho de mais um autor para vocês: Rafael de Souza, autor da série Manfelos. O primeiro volume da série foi publicado pela editora Dracaena com o título "Manfelos - A distorção da Realidade", e em breve a mesma Editora publicará o segundo volume intitulado "Manfelos - Repercussões do caos". Bem, sem mais delongas: Vamos conhecer um pouco a respeito do autor e do seu trabalho?


"Rafael de Souza nasceu em Mococa, São Paulo, em 1991. Aos quatorze anos, prestes a começar o ensino médio, deu início ao projeto Manfelos. A distorção da realidade, volume 1 da série, é sua obra de estréia. Repercussões do caos, segundo, está prestes a ganhar um lugar nas prateleiras de seus primeiros fãs brasileiros. Rafael aponta que, ao encerrar os livros Manfelos, abdicará seu trono no mundo da literatura fantástica, convergindo seu gênero para a crítica contemporânea. Já adianta que esta nova fase tem berço e nome, Memórias de um lunático, sua esperada trilogia. O mocoquense de vinte e um anos também é um dos participantes do primeiro reality literário da história, organizado pelo designer André Siqueira. É integrante do grupo Fantastiverso e vem participando de inúmeras antologias."





Manfelos - A distorção da realidade 

Sinopse
Em Manfelos, cidade ao norte do Canadá, quase não há mais resquícios de vida. A cidade se tornou uma lenda e encontra-se abandonada. Fred Gordon tem um sonho com seu falecido pai, que lhe conta uma história nada agradável. De repente, sem que esperasse por isso, ele se vê dentro daquele conto de terror. É parte da história. Precisa desvendá-la e sair vivo. Fred se vê numa corrida contra o tempo para deter um estranho lorde chamado Mandraco, o qual está reunindo um exército para concluir uma secreta tarefa. Com a ajuda de seu amigo, Leonardo, ele se une a Spellver, Sr. Johnson, Blunnie e Judy, que também parecem estar trancados na mesma história de terror. Todos eles se propõem a deter Mandraco, antes que a cidade de Manfelos traga algo muito pior que a morte.



Wallpaper:

Manfelos - Repercussões do caos

Sinopse
Sete anos depois, Fred se vê diante de uma nova ameaça. Manfelos, cidade ao norte do Canadá, está mais uma vez sob a torpe garra das trevas. O local deixa a América, misteriosamente, para se postar no Egito. O que há por trás deste intrigante teletransporte? Novamente flanqueado por Spellver e as gêmeas, Blunnie e Judy, Fred é convocado para solucionar o caso. Mal sabe ele que um novo demônio o aguarda, acompanhado por um imponente exército de múmias, gigantes e o terrível Ammit. Segredos são revelados. Um anjo é encontrado. O sombrio passado de Fred ainda espreita para assustá-lo. É dada a largada para uma das mais épicas guerras de Manfelos.



Wallpaper:





















Adquira o primeiro volume da série: Dracaena | Cultura | Saraiva | Travessa | Amazon
Página do livro no Facebook 

Bom pessoal, espero que tenham gostado. Particularmente falando, não sou muito de dar uma opinião sem antes ler o livro, mas confesso que a sinopse em combinação com as capas (que são muito lindas), chamaram muito a minha atenção e as expectativas com relação à série são grandes! No mais, nós da Equipe do Labirinto Imaginário desejamos sucesso ao Rafael e agradecemos pela confiança em firmar a parceria. Até a próxima, pessoal, e não deixem de comentar sobre o que vocês acharam do livro. E claro, em breve vai ter resenha do livro aqui no blog. Aguardem!

3 comentários:

  1. Oi, Yasmim!

    Que post bonito, oh, Deus *0*

    São raras as vezes que vejo algo tão bem feito.

    Espero que aprove a série. O volume 1 é bom, mas o segundo... ah, o segundo! hahahaha Não tenho palavras para descrevê-lo. É vibrante!

    Obrigado, mais uma vez, pela parceria.

    Muito, muito, muito sucesso com o Labirinto Imaginário.

    Grande beijo,

    Rafael de Souza

    ResponderExcluir
  2. Uau! haha, muito obrigada, Rafael. Que bom que gostou da postagem.


    Poxa, do jeito que tu fala (e pelo que eu li de resenhas a respeito do livro), acho que vou ler o volume 1 e provavelmente já vou ficar me remoendo até ler o 2 huhauhaihaiuhaa


    Abraço, e sempre que precisar de algo, entre em contato conosco.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente não conhecia o autor, muito menos suas obras... Mas adorei saber sobre a nova parceria. Vou esperar ansiosa pelas resenhas *o*

    Beijos

    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir