Na minha Wishlist Literária tem (007) - Especial Filmes

terça-feira, 30 de julho de 2013

Na minha Wishlist Literária tem (007) - Especial Filmes

Olá pessoal, depois de algum tempo sem postar nada (esse semestre está sugando todo meu tempo livre), hoje a wishlist vai ser um pouco diferente, venho mostrar para vocês uma seleção de filmes e afins baseados em livros que serão ou já foram lançados ou anunciados esse ano. Vamos a eles!!


Under The Dome (Sob a Redoma)  - Drama Série

Que tal começar pelo mestre Stephen King. Sob a redoma é um dos livros dele que pretendo ler, e depois desse anuncio não poderia deixar de querer ver a série também.

"Under the Dome se passa numa cidade que inexplicavelmente se vê presa sob uma redoma enorme e transparente. Não é difícil prever que logo o caos toma conta de todas as ruas.

Enquanto lutam pela sobrevivência nesse cenário pós-apocalíptico, os moradores da cidade procuram por respostas sobre o que é esta barreira, de onde ela veio e se, um dia, ela irá embora."



 Seventh Son (O Sétimo Filho) - Fantasia - Filme



O Sétimo Filho é baseado na série de livros "O Caça Feitiços", que como disse em alguns posts anteriores estou louco para ler. Me surpreendi com a noticia desse lançamento, nem imaginava que a saga fosse tão famosa a ponto de lançarem um filme, mas de qualquer modo quero ver.
Esse está previso para o dia 24 de janeiro de 2014.

"John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mau sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward ( Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade."





The Hobbit: Desolation of Smaug (O Hobbit: A Desolação de Smaug) - Fantasia - Filme



Sou muito fã de Tolkien, e apesar de não ter gostado do primeiro filme do Hobbit e acreditar que deveria ser um filme único, e não uma trilogia (que comecem os ataques), tenho interesse em ver a continuação. O filme será lançado em dezembro desse ano.

"A Desolação de Smaug é a segunda parte da jornada de um hobbit pacato, Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro."



The Mortal Instruments: City of Bones (Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos) - Fantasia - Filme


Cidade dos ossos foi um livro que terminei a pouco tempo e gostei, pelo menos esse não vou demorar muito para ver, já que esta marcado para ser lançado em agosto desse ano.

"Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão."





The Hunger Games - Catching Fire (Jogos Vorazes - Em Chamas ) - Fantasia - Filme


Sou muito fã de Jogos Vorazes, mas o primeiro filme me decepcionou, muitas mudanças no enredo referente ao livro e como sempre muitas partes importantes deixadas de lado. Espero, mas não muito, que o segundo esteja melhor. Esse será lançado em novembro desse ano.

"Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."

Percy Jackson: Sea of Monsters (Percy Jackson e o Mar de Monstros) - Fantasia - Filme


Tenho os livros e sempre tive vontade de ler, não olhei o primeiro filme ainda mas por unanimidade ouvi comentários ruins sobre, no entanto ouvi muita gente falando bem sobre como vai ser o segundo. Esse está perto, vai ser lançado no começo de agosto desse ano.

"O aniversário de 17 anos de Percy Jackson (Logan Lerman) foi surpreendentemente calmo, sem ataques de monstros ou algo do tipo. Entretanto, uma inocente partida faz com que Percy e seus amigos se vejam desafiados a um jogo de vida ou morte contra um grupo de gigantes canibais. A chegada de Annabeth (Alexandra Daddario) traz ainda outra má notícia: a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue foi enveneada por uma arma misteriosa e, ao menos que seja curada, todos os semideuses serão mortos. Não demora muito para que Percy e seus amigos tenham que enfrentar o mar de monstros para salvar o local."



Bom pessoal, não vou estender tanto assim a lista por hoje, mas além desses existem outros grandes lançamentos baseados em livro para este ano, então se preparem hehe. Até a próxima e boa leitura, ops, bom cinema a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário