Descobri Hoje - Strawberry Fields Forever

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Descobri Hoje - Strawberry Fields Forever

Olá pessoal. Estava navegando pelo Skoob até que surgiu-me a ideia de criar essa postagem.
Tudo começou a acontecer quando simplesmente me interessei pela capa desse livro, e quando consegui entender o que estava escrito no título já viram. Pretendo falar aqui de livros, que como esse, descobri hoje e que despertaram meu interesse, seja por um motivo qualquer.

Strawberry Fields ForeverTítulo: Strawberry Fields Forever
Autor: Richard Zimler
Editora: Galera
Ano: 2013

Sinopse
O livro conta a história de Teresa. A vida da menina muda radicalmente quando os pais deixam Lisboa para irem viver em NY. Não estando preparada para a vida na América, com dificuldade para se exprimir em inglês, Teresa encontra refúgio no seu particular sentido de humor e no único amigo, Angel, um rapaz brasileiro de 16 anos, bonito, mas desastrado, que adora John Lennon e a sua música. Mas o mundo de Teresa desmorona-se completamente quando o pai morre e a deixa, a ela e ao irmão mais novo, com uma mãe negligente e consumista. Os problemas de Teresa confluem para um clímax de desespero no dia 8 de Dezembro de 2009 - aniversário da morte de John Lennon - quando ela e Angel fazem uma peregrinação ao Memorial Strawberry Fields Forever em Central Park. Aí, um terrível acontecimento que nunca poderia ter previsto devolve-a à vida e ao amor.

Onde descobri
Na seção de cortesias do Skoob (que apesar de ter ganhado apenas uma vez, sigo sempre tentando hehe).

O que gostei
Na verdade meu interesse despertou pela capa e pela referencia do livro a música dos Beatles cujo título da nome ao livro. Não conheço nada do autor, e como o livro ainda não foi lançado não sei o que esperar, mas aprendi a gostar de gêneros diversos, então acabo não julgando um livro pela sua sinopse.

Nível de interesse
3/5

Um comentário:

  1. Essa capa ficou muito bonita mesmo, e a sinopse é interessante. Acabei de ir na parte de cortesia pra participar do sorteio. Valeu pela dica!

    ResponderExcluir