Tá Barato! (001)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Tá Barato! (001)

Olá pessoal, depois de um tempo um pouco afastado do blog resolvi voltar com força total!
Pra começar resolvi criar esse novo quadro "Tá Barato!", onde semanalmente, ou conforme for, irei postar promoções de livros dos sites que frequento diariamente, confesso que estou um pouco parado em conferir promoções, mas teve uma época que quando o relógio marcava 00:00 eu atualizava a página da loja freneticamente esperando uma boa promoção hehe, mas já estou voltando a ativa e preparando um material para que vocês, nossos leitores, não percam de comprar aquele livro por um preço baixo. Lembrando, vou postar as promoções que mais me agradarem, tirando uma média por gênero, preço e nº de páginas, e para o material não ficar enorme vou refinar bem à meu gosto, mas de qualquer modo, espero que gostem. Espero por sugestões, críticas e afins nos comentários!!




SUBMARINO
500 livros - 50% OFF
O Vento Pela Fechadura - R$ 17,45
A Sombra da Serpente -R$ 14,95
Os Homens que não Amavam as Mulheres - R$ 13,45
O Apanhador de Sonhos Pocket - R$ 13,45
O Hobbit de A a Z -  R$ 11,45
Finalle e Silêncio - R$ 9,95 cada
A Breve Segunda vida de Bree Tanner - R$ 4,95
A Escolha dos Três Pocket - A Torre Negra II  - R$ 7,45
As Terras Devastadas Pocket - A Torre Negra III  - R$ 9,95
Mago e Vidro Pocket - A Torre Negra IV - R$ 10,95
A Torre Negra Pocket - A Torre Negra VII - R$ 10,95

SARAIVA
Eu Amo Ler
Todos por R$ 9,90!
Strange Angels
Traições - Strange Angels
O Sonho de Eva
Radiante
Nora, O começo
Luminoso
Rio 2054 - Os filhos da Revolução
Feita de Fumaça e Osso
Predestinados

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe boa noite, amiga ótima ideia e preço maravilhoso sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir